A participante da A Fazenda 16 Camila Moura, 30, falou no reality que o ex-marido Lucas Buda a teria traído antes de entrar no Big Brother Brasil 24. De acordo com a professora e influenciadora, seu ex-marido teria tido um relacionamento com a mãe de um aluno que ele ensinava.
Durante uma conversa com Gizelly Bicalho, Moura deu detalhes sobre a suposta traição. Ela contou que encontrou mensagens trocadas entre Buda e outra mulher ao acessar o celular do ex-BBB.
Camila disse que restaurou o backup do WhatsApp do ex-companheiro. “Quando isso aconteceu, vi tudo: ela era casada e ele dava aula para o filho dela,” recordou.
“Ele diz que não chegaram a transar, mas que estiveram bem perto. As mensagens eram bastante esquisitas. Ela comentava sobre o marido, e ele falava de mim,” continuou Camila. Depois, Gizelly perguntou se Buda criticava Camila nas conversas, mas a professora esclareceu que eram apenas diálogos normais, onde ele a mencionava.
Assim que Camila Moura foi anunciada no reality show, internautas questionaram Lucas Buda se ele torceria pela ex-esposa. “Não cabe a mim opinar sobre a entrada da Camila em A Fazenda. Estamos separados há algum tempo. Estou seguindo minha vida, tentando ser feliz à minha maneira, e estou muito bem com isso,” respondeu ele na época.
Camila Moura foi a primeira peoa confirmada na 16ª edição do reality. Ela ganhou destaque nas redes sociais após mostrar suas reações diante dos supostos flertes do ex-marido na edição 2024 do Big Brother Brasil com outra participante do reality.
Depois de dar entrada ao pedido de divórcio – quando o então companheiro ainda estava no confinamento do programa da TV Globo – ela ganhou repercussão nas redes sociais, se tornou influenciadora e passou a estrelar campanhas publicitárias.