sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioCiência e tecnologiaA Blizzard acaba de ressuscitar um jogo que estava enterrado

A Blizzard acaba de ressuscitar um jogo que estava enterrado

Lembra dos Heróis da Tempestade? Se a resposta for “não”, não se preocupe. A Blizzard abandonou brutalmente seu MOBA recentemente, bloqueando o suporte, mas ainda deixando-o ativo para jogadores que ainda quisessem preenchê-lo jogo após jogo.

O título parecia ter desaparecido definitivamente depois de uma vida não muito emocionante, mas, surpreendentemente, há algumas horas a software house publicou um patch.

Como sempre, a Blizzard inicialmente se concentrou muito na propriedade intelectual, completa com gadgets e novidades de vários tipos, mas houve um abandono gradual ao longo do tempo.

Então, em julho de 2022, chegou a confirmação do abandono do apoio concreto ao MOBA por meio de nota oficial no site.

“No futuro, ofereceremos suporte a Heroes da mesma forma que nossos outros jogos legados, StarCraft e StarCraft II ”, disse a Blizzard na época, acrescentando: “Os patches futuros se concentrarão principalmente na sustentabilidade do cliente e na correção de bugs, com atualizações de equilíbrio chegando conforme necessário.”

Mas, a Blizzard lançou recentemente um patch muito impressionante para Heroes of the Storm e a comunidade está mais uma vez esperando que algo possa acontecer para seu MOBA favorito. Um patch que chegou junto com outra atualização em setembro passado, que já havia dado aos fãs uma centelha de vitalidade.

A Blizzard anunciou o novo patch no X , provocando (talvez também) reações entusiasmadas dos fãs:

Obviamente não foram anunciados novos conteúdos, mapas ou heróis, mas foram aplicadas uma série de saldos e uma série de correções técnicas, que é o que a Blizzard sempre prometeu.

Mas isso não impediu os fãs de responderem à postagem com entusiasmo sem limites, talvez também motivados pelo recente renascimento da Blizzard, que parece ter ganhado independência após fazer parte do Xbox.

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui