quarta-feira, fevereiro 12, 2025
InícioEntretenimento8 produções parecidas a "Com Carinho, Kitty" para assistir online

8 produções parecidas a “Com Carinho, Kitty” para assistir online

A série mais bombada da Netflix no momento é “Com Carinho, Kitty”. Misturando comédia romântica e drama, a segunda temporada chegou em 2025 e não sai do top 10 das mais assistidas da plataforma. 

“Com Carinho, Kitty” é um spin-off dos filmes “Para Todos os Garotos que Já Amei”, que foram baseados na trilogia de livros da autora Jenny Han. 

Anna Cathcart volta no papel de Kitty Song Covey, uma garota que se acha um verdadeiro cupido. Ela decide fazer intercâmbio na Coreia do Sul para ficar perto do web namorado, mas logo percebe que, quando o assunto é sua própria vida amorosa, as coisas não são tão simples assim. 

Se você gostou da série e está em busca de produções semelhantes para assistir, continue lendo. Abaixo, listamos oito opções, entre filmes e séries, disponíveis online para você conferir.

XO, Kitty / Crédito: Netflix (divulgação)

Crush: Amor Colorido (2022)

Paige (Rowan Blanchard), uma estudante do ensino médio aspirante a artista, entra para o time de atletismo contra sua vontade. No entanto, isso acaba sendo uma oportunidade para ela se aproximar da garota por quem tem uma antiga paixão não correspondida (Isabella Ferreira). 

personagens principais do filme Crush: Amor Colorido (2022)
Crush (2022) / Crédito: Disney+ (divulgação)

Porém, as coisas tomam um rumo inesperado quando Paige se apaixona pela irmã gêmea do seu crush (Auliʻi Cravalho). Essa é a premissa da comédia romântica coming-of-age “Crush: Amor Colorido”.

A Barraca do Beijo (2018)

Baseado no romance homônimo de Beth Reekles, “A Barraca do Beijo” é uma comédia romântica teen original da Netflix. A história segue a adolescente Elle (Joey King), que começa um romance com o bad boy Noah (Jacob Elordi). 

capa do filme A Barraca do Beijo (2018)
The Kissing Booth (2018) / Crédito: Netflix (divulgação)

No entanto, isso coloca em risco sua amizade com Lee (Joel Courtney), o irmão mais novo de Noah, com quem Elle havia prometido nunca namorar um parente. Sucesso de público, o filme ganhou duas sequências.

Minha Culpa (2023)

O romance “Minha Culpa” é uma produção espanhola baseada no livro homônimo de Mercedes Ron. 

imagem mostra a capa do filme Minha Culpa (2023) do prime video
Culpa mía (2023) / Crédito: Amazon Prime Video (divulgação)

A trama segue Noah (Nicole Wallace), uma adolescente que se sente chateada por deixar seu namorado e amigos para trás ao se mudar para viver com o novo marido rico de sua mãe. 

No entanto, ela conhece seu novo meio-irmão, Nick (Gabriel Guevara), com quem começa um intenso e proibido romance. O filme conta com a sequência “Sua Culpa” (2024).

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014)

O filme brasileiro “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” é um elogiado romance adolescente. 

imagem mostra o personagem Leonardo do filme
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) / Crédito: Vitrine Filmes (divulgação)

Na trama, Leonardo (Ghilherme Lobo) é um garoto cego, superprotegido pelos pais, que se apaixona pelo novo aluno da escola, Gabriel (Fábio Audi). A direção é de Daniel Ribeiro.

O Verão Que Mudou Minha Vida (2022-presente)

Essa série é da mesma criadora de “Com Carinho, Kitty”, a escritora Jenny Han. “O Verão Que Mudou Minha Vida” é baseada na trilogia de livros homônima de Han e acompanha a adolescente Belly (Lola Tung). 

imagem mostra uma cena-capa da série O Verão Que Mudou Minha Vida
The Summer I Turned Pretty / Crédito: Amazon Prime Video (divulgação)

Às vésperas de completar dezesseis anos, Belly e sua família seguem para mais um verão na tradicional casa de praia de Susannah e seus dois filhos. Mas, dessa vez, tudo muda para Belly, que acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com os irmãos.

  • Onde assistir: Amazon Prime Video

Heartstopper (2022-presente)

Baseada na webcomic homônima de Alice Oseman, “Heartstopper” é uma série britânica coming-of-age original da Netflix. 

imagem mostra a capa da série Heartstopper
Heartstopper / Crédito: Netflix (divulgação)

A trama segue Charlie (Joe Locke), um estudante que se apaixona por seu colega de classe Nick (Kit Connor). A série também explora a vida dos amigos de Charlie. 

Dash & Lily (2020)

Nesta série de comédia romântica natalina, dois adolescentes de Nova York trocam recados em um caderno que deixam em diferentes pontos da cidade. 

imagem mostra a capa da série Dash & Lily (2020)
Dash & Lily / Crédito: Netflix (divulgação)

Eles são o cético Dash (Austin Abrams) e a otimista Lily (Midori Francis). A partir daí, um romance começa a florescer entre eles.

Amor da Minha Vida (2024)

Estrelado por Bruna Marquezine, “Amor da Minha Vida” é uma série de comédia romântica brasileira original do Disney+. 

imagem mostra os personagens principais da série Amor da Minha Vida
Amor da Minha Vida / Crédito: Disney+ (divulgação)

A série acompanha Bia (Marquezine) e Victor (Sérgio Malheiros), melhores amigos inseparáveis que compartilham confidências íntimas sobre seus relacionamentos. No entanto, em meio a desilusões com outras pessoas, um inesperado romance surge entre eles.


Via Olhar Digital

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui