O ator Patrick Swayze, que morreu em setembro de 2009, aos 57 anos, após uma longa batalha contra o câncer de pâncreas, “permanecerá uma estrela para sempre”, declarou sua ex-gerente, Kate Edwards, ao recordar do ator no 15º aniversário de sua morte.
Em entrevista à revista Us Weekly, a empresária celebrou o legado do astro, famoso por seus papéis inesquecíveis em clássicos como “Dirty Dancing“ e “Ghost – Do Outro Lado da Vida“, dizendo que sua presença na tela continua a conquistar fãs ao redor do mundo.
“Quando você vai assistir a um filme de Patrick Swayze, você sabe, antes mesmo de uma única cena começar, que ele vai entregar o prometido. Ele vai cuidar de tudo e cuidar de você”, disse ela. “É essa promessa e compromisso com o espectador que nos faz voltar novamente, e é por isso que ele permanecerá uma estrela de cinema para sempre.”
Kate acredita que seu chefe era um “aventureiro” incansável tanto em sua vida pessoal quanto profissional. “Patrick era o maior tomador de riscos. Ele se dedicava ao limite em quase tudo o que fazia. Ele gostava desse extremo e da adrenalina que isso proporcionava. Isso o alimentava mais do que qualquer comida”, revelou.
Patrick, que foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People em 1991, também foi homenageado por sua assistente de longa data, Rosemary Hygate. “Ele era inteligente, engraçado, articulado e incrivelmente talentoso em tantas disciplinas diferentes. O mundo perdeu um ser humano incrível quando ele partiu jovem demais”, lamentou.