terça-feira, setembro 17, 2024
InícioEntretenimento007: diretor de “Nada de Novo no Front“ nega envolvimento com sequência

007: diretor de “Nada de Novo no Front“ nega envolvimento com sequência

Edward Berger, diretor indicado ao Oscar pelo remake de “Nada de Novo no Front“, deu fim as rumores de que estaria se preparando para dirigir o próximo filme da franquia 007. Segundo o que foi divulgado anteriormente, Aaron Taylor-Johnson (“Animais Noturnos”) é o atual favorito para interpretar o agente secreto na nova produção.

Em entrevista ao Collider, Berger foi rápido em desmentir os boatos: “Não me dou atenção às especulações e, na verdade, tenho feito um esforço para ignorá-las. Eu não as escuto, especialmente quando são infundados.”

Apesar de todos os burburinhos, Berger foi enfático e declarou que não está envolvido em negociações de qualquer forma para assumir a direção do próximo James Bond: “Isso nem passa pela minha cabeça, e certamente não é algo que [a produtora] Barbara Broccoli esteja considerando.”

“São apenas rumores infundados, então deixem isso de lado. Vamos focar em um filme de cada vez. Não tenho ideia do que virá a seguir”, finalizou.

O nome de Berger estava circulando como um dos favoritos para dirigir o próximo filme da franquia. Rumores indicavam que outros cineastas na disputa para comandar o novo James Bond incluem Bart Layton (“Animais Americanos”) e Yann Demange (“Lovecraft Country”).

Até o momento, pouco se sabe sobre o futuro da franquia, que foi recentemente deixada por Daniel Craig (“Entre Facas e Segredos”), após sua despedida do personagem em “007 – Sem Tempo para Morrer“, lançado em 2021.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui